fbpx
fundo parallax

Engate Legal: Abrace essa causa e não corra riscos de acidentes

Riscos de acidentes para quem traciona com um engate não homologado
julho 13, 2018
Engate Legal oferece treinamento gratuito
outubro 11, 2018

Engate Legal: Abrace essa causa e não corra riscos de acidentes


Você sabia que todo engate precisa ser testado e homologado pelo Inmetro antes de ser comercializado? Para cada modelo de veículo é necessário ter um tipo de engate homologado. Os riscos de quem assume colocar um engate no veículo irregular vão desde acidentes nos casos de quem traciona, danos maiores no caso de colisão e o recebimento de multa de trânsito, uma vez que a peça se torna ilegal.

Para não correr esse risco, na hora de comprar seu engate confira se o produto é um “Engate Legal” e exija a certificação do modelo, de acordo com o modelo e ano do seu veículo. Não compre nenhum acessório que não tenha homologação do Inmetro. Abrace a causa do “Engate legal” e tenha uma viagem mais segura! Selo Engate Legal
A Horizon Global – empresa multinacional com filial em Itaquaquecetuba, região Metropolitana de São Paulo, que fabrica e comercializa engates das linhas Engetran, DHF, Reese e Bulldog criou o Selo Engate Legal. Ele auxilia os motoristas a identificar acessórios testados e aprovados pelo Inmetro.

Acesse o site do Inmetro
Veja como você pode saber se o engate que está instalado no seu veículo é homologado pelo Inmetro

essay writing service
essays online
essay help
writing help
do my essay